this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

 “Fazendo Rastro” leva teatro e oficinas para Caldas Novas

A circulação dos espetáculos “Hamlet na Rua” e “Família Pitanga” da Anthropos Companhia de Arte acontece de quinta a sábado (17, 18 e 19/10), em Caldas Novas. O projeto tem o incentivo do Ministério da Cultura com patrocínio do Sicoob e conta ainda com bate-papos e oficinas

 O Circuito de Arte e Cultura “Fazendo Rastro” estreia em Caldas Novas com espetáculos e workshops. A Anthropos Companhia de Arte apresenta Família Pitanga na sexta (18/10) e Hamlet na Rua no sábado (19/10), ambos na praça do Privê, às 19h. Além disso, o público poderá participar de rodas de conversa e oficinas com o objetivo de deixar um legado cultural pela cidade goiana.

Segundo o diretor Arilton Rocha, apresentar Família Pitanga em espaços públicos é uma chance única, já que a peça retrata o cotidiano de uma família brasileira sem conhecimento sobre finanças. “O teatro de rua possibilita que qualquer pessoa pare, assista e reflita sobre sua própria realidade”, afirma. Para o encenador Constantino Isidoro, levar Hamlet na Rua é um desafio que rompe com a zona de conforto: “Ir para a rua é nos desafiar. É proporcionar ao público um entretenimento relevante e significativo”, comenta.

Hamlet na Rua – Com um grande tapete vermelho e quatro atores que transformam objetos, o espetáculo explora a luta de Hamlet em um mundo em crise, conectando-se à realidade contemporânea. O encenador Constantino Isidoro destaca: “Colocar Hamlet na rua é influenciar com sensibilidade o cidadão transeunte, enquanto a comédia permite uma reflexão profunda sobre a busca pelo poder e os limites da humanidade”.

Família Pitanga – A peça aborda a vida de uma família brasileira que, sem conhecimento financeiro, vive no vermelho até o filho caçula encontrar uma solução com o empregado da casa. O diretor Arilton Rocha destaca: “Levar esse espetáculo para o público é revelar o que pensamos como criadores. É uma discussão para que as pessoas entendam a importância de se organizar financeiramente.”

Oficinas – “Vozes em movimento” e “A arte teatral como ferramenta para a vida” são capacitações abertas para toda a comunidade, como ferramenta de transformação social. Conduzidas por Kleber Alves e Andreydsa Luana, essas oficinas vão acontecer na quinta-feira (17/10) em diversos espaços de Caldas Novas. A primeira será no CEPI Dom Pedro II, às 14h30. Duas oficinas serão realizadas no ACEJUVI (Associação Centro Juvenil Pela Vida), às 16h e às 18h e uma oficina será ministrada na Universidade Estadual de Goiás (UEG), às 19h.

Serviço

Assunto: Fazendo Rastro: Circuito de Arte e Cultura

Quando: quinta-feira (17/10) até sábado (19/10)

Onde: Hamlet na Rua e Família Pitanga (Praça do Privê) e as oficinas (CEPI Dom Pedro II; ACEJUVI – Associação Centro Juvenil Pela Vida e Universidade Estadual de Goiás (UEG)

Mais informações: @anthroposciadearte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *