this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

Seminário no EFG Basileu França discute Decolonialidade e Afro Empreendedorismo Feminino

Goiânia – Escola do Futuro (EFG) em Artes Basileu França realiza, de 27 a 29 de março, um seminário voltado para a Arte Cênica. O evento acontece no Teatro da instituição de ensino e vai debater as práticas artísticas atuais. “A descolonização do Imaginário” e “Mulher Indígena, Performance e Cultura Visual” serão palestras que o público vai poder assistir, além de ter acesso a apresentações de trabalhos. A entrada é franca.

No primeiro dia (27),  às 19h, será ministrada a palestra “A descolonização do Imaginário”, com o pesquisador Robson Carlos Haderchpek. Na percepção do ator-diretor, o imaginário é repleto de formas que podem se caracterizar e redescobrir. A ideia é fazer com que a conexão com a imaginação leve a novos paradigmas.

Na terça e quarta (28 e 29), às 14h, a pesquisadora associada Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC), Mirna Kambeba, fala sobre “Mulher Indígena, Performance e Cultura Visual”. Mirna vai compartilhar experiências e pesquisas como artista indígena,  propondo rever a forma que a cultura dos povos indígenas é tratada no espaço escolar e fora dele. “Uma proposta antirracista que reconhece e valoriza a cultura indígena através das artes virtuais”, destaca o coordenador de Teatro, Luciano Luc.

No período da noite (29) do último dia, o documentário “Afro Empreendedorismo Feminino” será exibido ao público, que terá um bate-papo sobre a produção do filme na sequência. A expectativa de Luc é que o seminário possa gerar reflexões no público.

A EFG em Artes Basileu França, instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Governo de Goiás, é gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

SERVIÇO

Assunto: Seminário de Teatro da EFG Basileu França discute a formação artística da cena

Quando: segunda (27/03), terça (28/03) e quarta (29/03)

Onde: Teatro Escola Basileu França, Av. Universitária, 1750 – Setor Leste Universitário, Goiânia (GO)

Ingresso: Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *