this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

Crianças na quarentena: contação de história ajuda a distrair os pequenos

De quinta (2) a domingo (5), diversas peças teatrais com contação de histórias ficarão disponíveis on-line

Guerra Dentro da Gente: baseada na obra de Paulo Leminski Guga Melgar/Divulgação

Por Marcela Capobianco | Veja Rio

Guerra Dentro da Gente: baseada na obra de Paulo Leminski Guga Melgar/Divulgação

Um grande desafio dos pais e mães durante o isolamento social é manter as crianças entretidas. A internet é uma grande aliada neste sentido e diversas companhias teatrais estão disponibilizando seus trabalhos on-line. VEJA RIO selecionou algumas contações de histórias que podem ser acessadas pela internet e vão garantir risadas aos pequenos.

Vem Nesse Trem. Nesta quinta (2), até as 17h, está liberado o link para a contação de histórias idealizada pela atriz Carol Futuro e dirigida por Duda Maia. No palco, um grande trilho de trem, uma maletinha, um maquinista e seu ajudante. Junto com eles, as crianças e seus pais entrarão numa deliciosa e lúdica viagem de trem. Durante o trajeto, as canções de Carol Futuro e cantigas folclóricas se encadeiam, e a memória é resgatada de dentro da maletinha, com pequenos instrumentos, fantoches, acessórios e imagens. As crianças, passageiras deste trem, não só assistirão à viagem, como participarão dela, cantando, tocando instrumentos e aprendendo novas canções. Para assistir, basta acessar o link por aqui.

+ Para receber a VEJA Rio em casa, é só clicar aqui

Era Uma Vez Dom Quixote de La Mancha que Lê Conto. O trabalho da Cia Histórias Pra Boi Dormir adapta a obra de Miguel de Cervantes, e se baseia na dramaturgia da contação de histórias. As atrizes Laura Telles e Viviane Netto utilizam os recursos cênicos para trazer para a realidade infantil a magia e a poética do homem visionário que lutava contra moinhos de vento e que se apaixonara por Dulcinéia. A busca por novas narrativas fascinantes e empolgantes que contadas com a ajuda de figurino cênico, instrumentos musicais e a encenação teatral trouxessem para a criança o questionamento do que a le itura po de lhes trazer de bom, foi o objetivo principal do projeto. A direção é de Lucio Mauro Filho. A peça estará disponível nesta sexta (3), entre 10h e 17h, neste link.

Uma Peça Como Eu Gosto. O espetáculo usa a obra de Shakespeare para tratar da cultura popular brasileira. Uma Cia. de Teatro Mambembe, formada por duas atrizes profissionais (Desdemona Catarina e Cordélia Viola) e um ator amador (Troilo Cimbelino), percorre o Brasil encenando peças de William Shakespeare com bonecos e música. Os três atores vivem em constante conflito porque dificilmente entram em acordo sobre o que representar e que gênero teatral mais iria agradar ao seu público. As paixões das personagens das peças de Shakespeare se embaraçam com a dos atores e espectadores. O link estará disponível no sábado (4), das 10h às 17h.

Uma Peça Como Eu Gosto: obra de Shakespeare é o ponto de partida Divulgação/Divulgação

Guerra Dentro Da Gente. Baseada no livro homônimo de Paulo Leminsky, o espetáculo vai além da simples contação de história e mistura o fazer artesanal do teatro com o cinema para transportar o público ao mundo do menino Baita. A história conta a vida de Baita, menino pobre, filho de lenhadores, que um dia encontra o velho Kutala, que propõe ensinar-lhe a arte da guerra. Os dois partem e Baita vai viver uma série de experiências. Para assistir, é só abrir este link no próximo domingo (5), entre 10h e 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *