this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

A REALIDADE É DOIDA VARRIDA


“A Realidade é Doida Varrida” é um belíssimo ritual teatral conduzido e interpretado por Marcos Fayad sobre a obra do poeta, ator, escritor, dramaturgo, ensaísta e encenador francês Antonin Artaud (1896-1948). Será encenado dentro da capela desativada ao lado do Teatro SESI. O espaço foi cuidadosamente reativado e preparado pela cenografia especial do diretor Marcos Fayad. Apenas 30 privilegiados espectadores por noite assistirão ao ritual e eles poderão reservar seus ingressos pelo telefone: (62) 3269.0808 ou (62) 8462.6700

SERVIÇO:

Espetáculo: A Realidade é Doida Varrida.
Interpretação: Marcos Fayad
Dias: Quartas e Quintas
Local: Capela reativada ao lado do Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, ao lado do Clube Antônio Ferreira Pacheco.)
Horário: Rigorosamente às 21h.

*Apenas 30 espectadores por espetáculo.

Reservas: (62) 8462.6700 / (62) 8545.8909 / (62) 3269.0808
Valores: R$40,00 e R$20,00
Sobre Espetáculo:

Antonin Artaud não precisa de grandes apresentações. Não há no mundo da literatura, do teatro, da filosofia, quem não o conheça pelos seus controvertidos e admirados trabalhos, pelo seu modo peculiar de ser, de se comportar, de ver o mundo a seu redor. Sobre a sua genialidade, é já grande a obra escrita, apesar de não ser muito fácil encontrar bibliografia traduzida para o português. Interpretar Antonin Artaud é privilegiar personagens com alta carga dramática, prevista no teatro da crueldade, fora das convenções realistas ou das comédias chamadas ligeiras. O Teatro da Crueldade de Artaud é um lugar onde não haveria nenhuma distância entre ator e platéia todos seriam atores. Por isso, o teatro da crueldade é um ritual, valorizando o gestual. A questão que se coloca é de permitir que o teatro reencontre sua verdadeira linguagem espacial, linguagem de gestos, de atitudes, de expressões e de mímica. Linguagem de gritos e onomatopéias, linguagem sonora, onde todos os elementos objetivos se transformam em sinais, sejam visuais, sejam sonoros, mas que terão tanta importância intelectual e de significados sensíveis quanto a linguagem das palavras. O Teatro da Crueldade é sobretudo a decisão implacável e irreversível de transformar o homem em um ser lúcido. É dessa lucidez que nasce o novo Teatro. Todo nascimento implica também uma morte. Para dar início ao Teatro da Crueldade será necessário, portanto, cometer um assassinato – o assassinato do velho homem, dissimulado, falso, camuflado, controlado, individualista, solitário.

ELENCO / FICHA TÉCNICA

Espetáculo: A Realidade é Doida Varrida.
Interpretação, cenografia, músicas, figurinos, direção: Marcos Fayad
Colagem de textos: Rubens Corrêa e Ivan de Albuquerque.
Iluminação: Enoch Moya e Tião Sodré.
Programação Visual: Josemar Callefi.
Produção: Cia.Teatral Martim Cererê.
Sonoplastia: Tião Sodré.
Montagem de cenografia: Enoch Moya
Site: www.ciateatralmartimcerere.com.br
Email: indicadorcultural@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *