Apresentação de “Fleabag” no teatro será exiba em streaming para ajudar na crise do coronavírus

Phoebe Waller-Bridge vai doar toda a renda da exibição para ONGs e funcionários do teatro britânico afetados pela pandemia

Fonte: vogue.globo.com

Fleabag (Foto: Divulgação)

Phoebe Waller-Bridge, que varreu todas as premiações de TV no último ano com “Fleabag” -seriado fenômeno da Amazon Prime que fez fãs mundo afora se apaixonarem pelo padre gato – acaba de fazer a alegria de seu séquito de seguidores – beneficiando ao mesmo tempo a luta contra o coronavírus.

A criadora, roteirista, produtora executiva e protagonista da série liberou a exibição em streaming de sua performance de “Fleabag” no Wyndham Theatre londrino em 2019, revertendo toda a renda da ação para ONGs de saúde que estão trabalhando no combate da pandemia.

Além delas, também será beneficiado o recém-lançado Fleabag Support Fund, que vai distribuir bolsas de £2500 para profissionais freelancers que trabalham no teatro britânico e foram afetados pela crise.

A partir de hoje, quem está no Reino Unido e Irlanda pode comprar a performance no site de streaming do Soho Theatre por £4. No dia 10.04, a distribuição da performance será expandida para a Amazon Prime Video norte-americana.

“Espero que esta performance filmada de ‘Fleabag’ ajude a angariar fundos ao mesmo tempo em que oferece um pouco de entretenimento teatral nestes momentos de isolamento”, declarou Phoebe. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *