Cia. de teatro de Jundiaí faz “Quarentena de histórias”

A Cia. de Teatro de Jundiaí estreou sua “Quarentena de histórias”, uma iniciativa que irá envolver todos os seus artistas na produção diária de vídeos com contações de histórias.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Os conteúdos serão publicados de segunda a sexta-feira na playlist #FiqueEmCasaJundiaí da Prefeitura no youtube e no site da cultura. Além dos artistas da companhia, às sextas-feiras, será a vez de artistas convidados e, nesta primeira semana, a contribuição de Iara Jamra, conhecida atriz de programas infantis da TV Cultura.

Sob a direção de Carla Candiotto, diretora artística da companhia, o vídeo de estreia nessa segunda-feira (06) foi “Morangotango”, que conta a história de dois morangos que aproveitam a tarde de uma sexta-feira fresca para dançar.

O gestor da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Marcelo Peroni, ressalta a importância da iniciativa para o momento. “Com a ‘Quarentena de histórias’, a Cia. de Teatro faz a sua estreia na temporada 2020, com um material de excelente qualidade técnica, artística e de conteúdo. Os corpos artísticos, que sempre enriqueceram o calendário municipal de eventos, agora também contribuem com mais opções de atividades para que os artistas e munícipes possam passar com qualidade este período de reclusão doméstica”.

Além da Cia. de Teatro, são também corpos artísticos ligados à UGC a Cia. Jovem de Dança, o Coral Municipal e a Orquestra Municipal, que estão também disponibilizando seus espetáculos, apresentações e aulas no canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *