this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

Estreia de “Lamento Sertanejo” em Rio Verde

O Teatro Casa de Fábio apresentou ao público neste sábado o seu novo espetáculo. “Lamento Sertanejo” trás no elenco Giselle Confidente e o diretor do Grupo Fábio Rocha Pina, quem também assina a direção do espetáculo. O público se encantou com o espetáculo, que enche os olhos com um visual rural, sertanejo, com uma grande casa de Pau-a-pique ao fundo do palco e objetos cênicos bem comuns nas casas de nossas avós. Cabaças, tear, pilão, panelas de ferro e antigos bancos de madeira foram longamente fotografados ao fim do espetáculo. Em cena Fábio Rocha veste o personagem com emoção, e junto com três músicos ao vivo, canta 12 músicas durante o espetáculo. O Sertanejo recebe um tributo especial na voz de Fábio e Luiz Gonzaga renasce ao som da viola, do batuque e do acordeom brilhantemente tocados pelos músicos, que sentados ao lada da casa de taipa, relembram ao público as antigas rodas de causos e viola dos antigos. Giselle Confidente é Rosinha, que na janela, parece ser o próprio povo nordestino vendo lá fora o tempo passar. Um espetáculo emocionante, que leva os mais velhos ao passado, e aos mais jovens um convite às suas raízes.

SINOPSE:

O espetáculo é um tributo ao homem do sertão. Em cena José, caboclo brejeiro do agreste nordestino, que depois de ser abandonado por Rosinha, “Linda flor do sertão pernambucano”, vai-se embora para a cidade grande. Na cidade sofre na pele a dureza de um mundo tão distante. A crença no dinheiro, na fé e na esperança de rever Rosinha, ele vive em cena uma história emocionante e reveladora. José é um cantador, que em cada melodia nordestina apresenta um pouco da sua terra, dos seus sonhos, da sua saudade.


      

 FICHA TÉCNICA / ELENCO:

Grupo: Teatro Casa de Fábio

Direção e Dramaturgia: Fábio Rocha Pina
Elenco: Fábio Rocha Pina e Giselle Confidente
Iluminação e Sonoplastia: Suzana Schiavetto
Produção: Giselle Confidente e Suzana Schiavetto

MÚSICOS: 

Direção Musical e Violão: Elvis Barzotto
Viola e acordeom: Valtuir Pereira da Silva (Tuirão)
Percussão: Danilo Sousa Silva

[nggallery id=5]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *