this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

“…” no Teatro Sesi

Goiânia recebe neste sábado e domingo o espetáculo “…” da Cia dos Pés, de São José do Rio Preto, São Paulo. Serão duas apresentações no Teatro do SESI. De acordo com o grupo, o espetáculo fala sobre a brevidade da vida, e é baseado em fragmentos da obra do romano Lúcio Aneu Sêneca.

Sinopse

A vida por um fio. Cada dia uma nova história e, no entanto, adiamos planos, deixamos para depois…
Uma corrida de metas e prazos. “…” questiona o tempo e a vida. A emoção adiada… O que nos faz passar sem sentir, em um constante cronometrar, com datas, dias, idade…

Foto divulgação: Jorge Etecheber

SERVIÇO:

Data: 10 de agosto
Hora: 21:00
Data: 11 de agosto
Hora: 20:00
Local: Centro Cultural Paulo Afonso Ferreira – Teatro Sesi
Endereço: Avenida João Leita n° 1013. Setor Santa Genoveva – Goiânia – Goiás
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (meia)
Duração: 50 minutos
Recomendação: 14 anos

 

SAIBA MAIS…

 

Sobre o espetáculo


“Sobre a brevidade da vida”, um pequeno tratado, pertencente ao grupo dos diálogos de Sêneca, serviu como ponto de partida para os questionamentos iniciais do espetáculo. Criamos um questionário a partir de tópicos levantados por Sêneca e confrontamos com questões de pessoas comuns, de várias faixas de idade, do resultado deste procedimento, o texto foi criado. Antes passeamos por Einstein, física quântica e Fernando Pessoa, através do heterônimo Álvaro de Campos.Sobre a ação da cena, criamos situações de improvisos e movimentações que fossem guiadas por ritmos diversos, músicas, tic tac do relógio, goteiras, etc. Cada situação ficou então marcada por um “cronômetro”, seja ele, externo ou interno.

FICHA TÉCNICA

Texto: Angélica Zignani . Colaboração Fabiano Amigucci
Direção: Angélica Zignani
Elenco: Angélica Zignani . Fabiano Amigucci
Cenografia: Kesler Jamal Contiero
Iluminação: Luis Fernando Lopes
Trilha sonora e imagens: Jeff Santanielo
Figurino e maquiagem: Fabiano Amigucci
Técnico de som e imagem: Naégili de Oliveira Zignani
Técnico de luz: Fuad Jammal Neto
Fotógrafo: Jorge Etecheber
Produção: Cia dos Pés

 

Sobre a Cia dos Pés

Foto divulgação: Jorge Etecheber

 

A Cia. dos Pés desenvolve uma proposta de trabalho estética e diversa, utiliza a dança e o teatro contemporâneos como canal de expressão. Diante de características vividas na arte e no esporte, Angélica Zignani e Kesler Jamal, ambos somaram qualidades particulares e criaram a Cia. dos Pés em 2006.

Neste ano os laboratórios realizados pela Cia., buscavam desenvolver um espetáculo que utilizasse apenas as paredes como palco. O chão para a Cia. assume outro horizonte. A principal referência de trabalho é o corpo, em diferentes meios e explorando espaços não convencionais. A Cia. é composta por atores, bailarinos e atletas, que pesquisam as artes cênicas utilizando elementos e técnicas da escalada esportiva e outros esportes.

A Cia. dos Pés, com cinco anos de estrada tem passagens pelo Festival Internacional de Teatro de Rio Preto (julho/2008), pelo Circuito Cultural Paulista (setembro/2008) e pela 11.a. Feria de Teatro de Ciudad Rodrigo (agosto/2008), em Salamanca na Espanha, esta última ASAS (primeiro trabalho da Cia.) foi escolhido por uma comissão composta por críticos e público como a melhor produção de Rua da Feira. Em junho de 2009 a Cia se apresentou em Porto-Portugal, convidada para integrar a programação do 32º FITEI – Festival Internacional de teatro e Expressão Ibérica.

Em seu repertório atual, a cia. está em circulação com os espetáculos Casca de Nós, Fluxo e “…”. O primeiro é uma montagem híbrida com recursos de dança e teatro e cujo projeto foi selecionado pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na rua 2009; o segundo é um espetáculo de dança que utiliza lagos e represas como palco – projeto apoiado pelo Governo de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Programa de Ação Cultural 2009. Já o terceiro é uma montagem baseada em fragmentos da obra do romano Lúcio Aneu Sêneca, Sobre a brevidade da vida, projeto selecionado para circular no Circuito SESI de Produções Teatrais Inéditas 2010 e recentemente convidado para integrar a Mostra Oficial do Festival de Curitiba.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *