this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

Paradoxo será encenado no Teatro Goiânia Ouro

 

A Companhia Marula de Teatro volta ao palco do Teatro Goiânia Ouro com o espetáculo Paradoxo, com texto de Mauri de Castro e direção de João Bosco Amaral.  Dias 2, 3 e 4 de agosto, às 20h30, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Paradoxo, como o próprio título sugere, põe em cena dois homens numa praça deserta de subúrbio, que na busca de conhecer o outro passam a discutir a vida, a lua e banalidades, até que descobrem o cadáver de uma jovem mulher. A partir daí os questionamentos giram em torno do crime. Terá sido um assassinato? Overdose? Ou até mesmo a peste que assola a cidade? Os diferentes fatos fazem com que os dois homens, um bem sucedido, e outro de classe mais baixa, travem uma batalha metafísica sobre a própria vida e o controle psicológico e social.

A peça busca explicitar a relação do homem contemporâneo com a solidão, o desconhecido e a desconfiança sobre o outro. Para ampliar a metáfora, foram acrescentados ao texto original, trechos da obra O Teatro e a Peste, de Antonin Artaud e Macbeth, de William Shakespeare, dando um tom de suspense e mistério que cerca esta praça deserta no meio da madrugada. A encenação do espetáculo foi pautada justamente sobre o título, buscando criar um clima de dúvida e mistério sobre os fatos, no qual o texto e a situação podem conflitar-se, deixando claro que nem tudo é o que parece ser.

O trabalho dos atores Edson Fernandes e Leandro Medeiros, que são professor e aluno da Escola de Teatro do Centro Cultural Gustav Ritter, partiu de pesquisas de diferentes tipos noturnos, habitantes e frequentadores de praças, de laboratórios e treinamentos técnicos e energéticos, do teatro físico, da ação física stanislavskiana e da ação física vocal, pensando a voz como um gesto também capaz de tocar e afetar o espectador.

Fonte: Agência Goiana de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *