this content https://www.forereplica.com/.Under $50 https://replicarolexwatches.club/.With Fast Shipping www.havereplica.com.this article glowreplica.com.why not check here relojes de imitacion.read review buyswiss-watches.com.Top Seller fake luxury watches.official website replica richard mille.Buy now best watchdropshippers.navigate to these guys swiss watches replica.click resources replica watches.On Our Website aaa replica watch.More about the author noob replica watches.over here breitling navitimer replica.80% off https://www.goomegawatches.com/.Highest Quality frank mueller replica.check my blog hublot meca 10 replica.he has a good point bankruptcywatches.Up To 60% Off replica tag heuer.visit here https://www.carbreitling.com/.

Espetáculos e Workshop em Pirenópolis – GO

O TATO, companhia de teatro com sede em Curitiba, vem desenvolvendo seu trabalho de pesquisa cênica tendo como fio condutor uma dramaturgia essencialmente corporal, buscando com a integração das linguagens do teatro, da dança contemporânea, da mímica e do teatro de animação, comunicar e emocionar através do simples. A cia chega a Pirenópolis – GO para a apresentação de dois espetáculos e para um Workshop com o tema “Em Busca de Uma Dramaturgia Física – Teatro de Animação”.

O espetáculo infantil “E se…” discute com bom-humor e fantasia os diversos caminhos que a vida oferece e as interferências das escolhas e ações de cada um no coletivo. A rua de um centro urbano é o ponto de encontros e desencontros no cotidiano de personagens que surgem em cena com o uso de pequenos adereços nas mãos dos atores. Numa realidade urbana bem brasileira e nem por isso menos universal, cada ação desses personagens, que em sua maioria vivem e dependem da rua, revela novos rumos para a história, criando e recriando universos.

O espetáculo “Tropeço” quer dar vida ao simples. Sobre uma mesa, com baús e alguns pequenos objetos cria-se um mundo onde dois atores manipuladores e suas mãos dão vida a duas personagens: duas velhas que moram juntas. Partindo da costumeira visão que temos da velhice mostra-se sua solidão e as pequenas ações rotineiras, porém cria-se um universo de sutileza e extravagância, poesia e comicidade em mãos que andam, dançam, bebem, respiram, riem e choram.

O grupo também ministrará a oficina “Em busca de uma dramaturgia física” na sede da COEPi das 18h às 21h na quinta feira dia 19.

SERVIÇO:

Espetáculos:

Dia: 21
Horário: “E se…” – 17h / “Tropeço” – 20:30h
Local: Theatro de Pirenópolis
Informações: 3331-1990
Pirenópolis-GO

Workshop

“Em Busca de Uma Dramaturgia Física – Teatro de Animação”

Data: 19 de Abril
Horário: Da 18h às 21h”
Local: COEPI – Rua do Carmo s/n acima do campo de futebol
Informações: (62) 3331-1990
Pirenópolis-GO

Coodernação: Katiane Negrão e Dico Ferreira

Sobre a Companhia

Com início no ano de 2004, a Tato Criação Cênica vem desenvolvendo seu trabalho de pesquisa cênica tendo como fio condutor uma dramaturgia essencialmente corporal, buscando com a integração das linguagens do teatro, da dança contemporânea, da mímica e do teatro de animação, comunicar e emocionar através do simples. A cia foi formada em Ouro Preto (MG), da junção dos trabalhos de Dico Ferreira e Katiane Negrão, desse processo, surgiu o espetáculo “Tropeço” e a oficina “Em Busca de Uma Dramaturgia Física”.

Em 2005 em Bauru – SP fez parceria com Mariza Basso Produções nos espetáculos “O Circo dos Objetos” e “A Hora da História”, ambos de sua concepção e direção. Com o “Circo” e “Tropeço”, fizeram sua primeira excursão internacional para Portugal. Tropeço segue viagem apresentando-se também na França e Espanha e ao voltar ao continente participa de seu primeiro festival na Argentina.

Com sede em Curitiba/PR, desde 2006, a Tato estreou em março de 2008 sua segunda montagem, o espetáculo “E SE…”, destinado ao público infanto-juvenil, através do Prêmio Myriam Muniz de Teatro/ FUNARTE – Ministério da Cultura.
Desde sua estréia a TATO já ultrapassou as 200 apresentações com “Tropeço”, e cumpriu uma agenda de mais de 100 apresentações com “E se…”, tendo se apresentado em onze estados brasileiros e outros quatro países.

Obteve com Tropeço o prêmio de melhor espetáculo pelo júri especializado no Festival Internacional de Bonecos de Belo Horizonte de 2007, melhor direção, dramaturgia, iluminação e sonoplastia no Festival de Teatro de Campo Mourão de 2006, e em 2008 participou como grupo convidado com o espetáculo “E se…” levando o prêmio Memória, ainda em 2008 este último recebeu prêmio de melhor pesquisa no teatro de animação pelo Festival de Teatro de Ponta Grossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *